sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Academia mundial de cultura e literatura.
Acadêmico honorário; José da silva caburé.
Patrono; Raul Seixas.
Cadeira;109.
Acorde minha amada;
não sonhe  dormindo,
venha comigo sonhar acordado;
os sonhos dormindo são fantasias,
nada real são realizado,
espero que acorde desse seu sonho imaginário.
e venha sonhar junto a mim no meu jardim encantado;
colherei as rosas mais bonitas para te ofertar, isto sim é
real; você deitada em meus braços no silêncio da paz.
não somos donos um do outro, amamos a liberdade,
só as nossas almas são prisioneiras dentro do nossos corações ;
esses são os meus sonhos verdadeiros, mas ninguém tem o poder
de saber os sonhos um dos outros, mas quem sabe se  os nossos
sonhos são iguais  vamos descobri los juntos!!!
Escrito por José da silva caburé, poesias, contos, & versos;
Araruama; 03/08/2018.

Nenhum comentário :

Postar um comentário