sábado, 25 de agosto de 2018

Academia mundial de cultura e literatura.
Acadêmico José da silva caburé.
Patrono; Raul Seixas,
Cadeira;109.
Nunca desista de ser feliz
Eu já a muito tempo tinha me esquecido
mas ontem me lembrei, dos bares da cidade.
De preferência o do senhor Joaquim.
Que fica na esquinada rua da paz com a rua bom fim;
Saudades dos amigos e dos nossos bons papos,
entre cerveja ou taças de vinho, ;
ontem eu lá voltei mesmo estando sozinho, sem querer
comecei a papiar me como se todos estivessem ali,
eu com os meus olhos fechados,lembrava da queles momentos
felizes , me compus enxuguei as lagrimas foi quando ergui a
minha taça alguém segurou o meu braço e falo me" meu querido
amigo, dos velhos tempos levante e me de um abraço," Eu o reconheci
e logo notei eram três grande amigas, Ana, Julia,e loisa....
A minha alegria foi tanta naquele momento tinha me esquecido que ambos
estava mus bem mas velhos, mas foi como se nada estivesse mudado, eram
beijos e abraços e na quele nosso papo alegre com muito humor e alegria,
Eu logo gritei ei senhor Joaquim ! por favor quatro taças de vinho,e uns petiscos ;
foi uma noite muito feliz,só sei que continuamos assim por muitos anos esbanjando
alegria sabemos que já somos idosos porem com as nossas almas ainda jovem ....
nunca desista de ser feliz, á a hora certa  de procurar a felicidade, e quando você
estiver triste, vá até aquele lugar que um dia você foi feliz, se ela não estiver lá
ela poderá estar em qualquer esquina a sua espera, !!!
Escrito por José da silva caburé, poesias contos &; versos;
Araruama; 25/08/2018.  .

Nenhum comentário :

Postar um comentário