sábado, 11 de agosto de 2018

Academia mundial de cultura e literatura.
Acadêmico honorário; José da silva caburé;
Patrono; Raul seixas.
Cadeira;109.
Os poetas;
poetas para a elite, e poetas para os humildes;
eu tenho a alma de um poeta mas não tenho o
domínio das letras, isto já demostra a minha
humildade....
não podendo escrever para a elite só para os humildes
assim como eu...
Não sou como muitos que tem uma biblioteca ceia de
livros de poetas famosos que de livros em livros vão
garimpando frases , e forma uma linda poesia.em letras
garrafais cheia de frases difíceis de serem compreendida
por pessoas assim como eu....
acho que um escritor poeta deve ter a sua própria linha.
cada macaco em seu galho.e que não plagie poetas antigos;
Ser poeta é ter sentimentos pela a humanidade e seu planeta,
com a sua natureza ,celestial  como a lua o sol e as estrelas,
E na terra os bosques ,os campos floridos, rios e cascatas
e as verdes matas, os pássaros e as borboletas coloridas dando
vida a natureza, e no meio deste vasto jardim tem as flores e as
que são os mimos das mulheres, como elas são o mimo dos homens ...
eles são como o óleo  que não se mistura as águas estão sempre por
cima mais polui a natureza,...
eu na minha humildade me considero como a água pura e cristalina
a fonte da vida, simples e natural  e compreensível . sou diferente
como as palavras incompreendidas por quem tem pouca sabedoria
assim os ipos a vida.no trabalho, na lida .da vida!!!     .
Escrito por José da silva caburé;
Araruama;11/08/2018.

Nenhum comentário :

Postar um comentário