sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Academia mundial de cultura e literatura.
Acadêmico honorário; José da silva caburé.
Patrono; Raul Seixas
Cadeira;109.
As vezes você me pergunta
por que eu estou tão calado
Não falo de amor quase nada
nem fico sorrindo ao teu lado

Você pensa em mim toda  hora
Me come me cospe me deixa
Talvez você não entenda
Mais hoje eu vou lhe mostrar...

Eu sou a luz das estrelas
Eu sou a cor do luar
Eu sou as coisas da vida
Eu sou o medo de amar...

Eu sou o medo do fraco
 A força da imaginação
O blefe do jogador
Eu sou , eu fui, eu vou...
Eu sou o seu sacrifício
A placa de contra- mão
O sangue do olhar do vampiro
E as juras da maldição,,,,

Porque você me pergunta?
Pergunta não vã lhe mostrar
Que eu sou feito da terra
Do fogo, da água do mar...

Você me tem todo o dia
Mas não sabe se é bom ou ruim
Mas saiba que eu estou em você
Mas você não esta em mim....

Das telhas eu sou o telhado
A pesca do pescador
A letra"A" tem meu nome
Dos sonhos eu sou o amor!!!(Raul seixas)
Escrito por José da silva caburé, poesias
Contos & versos;
Araruama; 10/08/2018.







Nenhum comentário :

Postar um comentário