quinta-feira, 12 de julho de 2018

Acadêmia mundial de cultura e literatura
Acadêmico honorário,José da silva caburé.
Patrono; Raul Seixas,
Cadeira;109.
Admirar para ser admirado.
respeitar para ser respeitado.
para se sentir feliz basta
receber um cumprimento de
pessoa que admiramos e
queremos bem e muito mais
quando temos esta pessoa como
ídolo querido, ficamos cheio de alegria ,
por saber que esse nosso ídolo e poderoso,
mas humilde, e tem um coração bondoso,
eu tenho a certeza que ele também se sente
querido, aqui deixo o meu abraço para todos
que são queridos,por ser um ídolo, que para nos
ele é um ser superior, perante tanta arrogâncias,
entre muitos,outros  ainda bem que duram pouco..
Eu me sinto comovido pela atitude deste meu ídolo
querido, que na primeira hora deste dia me deste o seu
bom dia., porque não sejamos ídolos uns dos outros. sorrir,
cumprimentar não custa nada só nus  eleva como ser humano,
Escrito por José Caburé da silva, poesias, contos, & versos;
Araruama; 12/07/2018.
   



Nenhum comentário :

Postar um comentário