sábado, 14 de julho de 2018

Academia; de cultura e literatura.
Acadêmico; José da silva Caburé.
Patrono;Raul Seixas.
Cadeira;109.
Não rir de mim , pois pois tem muitos
que sofrem como eu sofri;
você jogou fora todo o amor que te dei,
você nunca mas encontraras aguem que
te ame como eu te amei;
pensando bem foi melhor assim,eu já não
aguentava tanto peso em mim,
o meu coração  trasbordava de tanto amor,
eu já não pensava em nada a não ser em você,
até os meus sonhos eram pesados carregado de
você, já não vertia lagrimas, elas saiam pelos os
meus poros,misturada com o meu suor,
já não tinha mais inspiração para escrever versos
e poesias;era uma alma vazia;que só pensava em ti.
mas por um pouco tempo tive um raciocino,
resolvi jogar tudo fora, e voltar a viver, porque vazio
não carrego o peso da ilusão, agora a iludida sera você;
eu estava morrendo eu quero viver!!!
Escrito por José da silva, poesias , contos & versos;
Araruama;14/07/2018.





Nenhum comentário :

Postar um comentário