domingo, 24 de junho de 2018

Acadêmico; José caburé.
Patrono; Isaac Newton.
Cadeira;98.
A vida de um boiadeiro;
que não tem vergonha de
ler e o que escreve é péssima a
a minha ortografia;
mas os sentimentos são verdadeiros
procure entender os meus prefácios
nas coisas que faço, que não são coisas
de grandes impactos,mais são verdadeira/
Já fui um vira mundo, conheci quase o brasil inteiro,
já amansei buros bravos,e marcava a ferro quente as
boiadas. já fiz muitos partos em vacas até cesariana
mesmo  ser ser formado em veterinário,e nunca perdi
uma cria; fui criado comendo feijão tropeiro, nunca tive
medo de nada, era um homem destemido, nunca deixei
para trás algum inimigo, era admirado por todas os meus
amigos; porque sabiam que podia contar comigo;se for
preciso;para defender um deles não me importava o perigo.
lutava por uma boa causa, em defesa de um amigo. mas sou
um homem educado, sei entrar e sair de qualquer lugar, sei
quando é preciso sair se não sou bem recebido,não tolero
indiferença mas  não quero rer indiferente, a ninguém sou
de poucas palavras, mas gosto de ouvir, cada vês mas gosto de
aprender, por isto que escrevo, mal mais sei ler. o que escrevo.
mas quem vivei o que vivi já sabe quase de tudo,não sou um
poliglota mas também não sou burro.!!!  .
Escrito por José da silva. poesias contos, &;versos;
Araruama; 23/06/2018.


    . 

Nenhum comentário :

Postar um comentário