quarta-feira, 6 de junho de 2018

Acadêmico; José Caburé.
Patrono; Isaac newton.
Cadeira;98.
Gostei de você e resolvi escrever
uma poesia só para você, v~e se você gosta?
tem dias que eu canto para não chorar,
tem dias que me da vontade só dormir para
nunca mais acordar;
tem dias que eu só penso em você e te amar.
Os dias que eu não te vejo, não consigo me
controlar;
tem dias que me da vontade de ir para o campo
ouvir o canto da siriema e do sabia;
Embalado com estes cantos componho poesias
só para te ofertar; e te agradar;
eu sou aquele seu eterno apaixonado que nasceu
para te amar;
Agora depois desta minha declaração desejo saber
de você o que você achou de tudo isto que escrevi.
só para você?
"Você quer saber? eu achei você um chato, um bicho
do mato, um metido a poeta barato, e para mim ainda
é poco seu burro chato"
Poxa me dei mal,,depois de tudo isto,acho que sou mesmo
um burro, que acabou de levar um baita coice de uma égua.!!!
Escrito por José da silva, poesias, contos &;versos;
Araruama; 06/06/2018.

Nenhum comentário :

Postar um comentário