segunda-feira, 11 de junho de 2018

Acadêmico; José Caburé.
Patrono; Isaac Newton.
Cadeira;98.
A arvore da vida/
que da bons frutos e sementes;
Você é uma bela mulher.mas vejo
em seu olhar muita tristeza e dor;
chorando pelos os cantos para amenizar
o seus dissabores, e esta grande tristeza,
se eu pudesse tela em meus braços, em vez
de chorar viverias cantando de felicidade,
para mim todas as mulheres sem distinção,
de raça ou de cor,nunca deveria chorar por tristeza,
só por amor; Deus os fez igual a um jardim em flores,
de varias especies e cores, e os determinou, que as
espalhassem as suas sementes para povoar o mundo,
é por isto que eu tenho por vozes um amor profundo,
espalhadoras da vida pelo o mundo!!!
Escrito por José,da silva caburé, poesias,contos, & versos;
Araruama; 11/06/2018.   

Nenhum comentário :

Postar um comentário