terça-feira, 5 de junho de 2018

Acadêmico; José Caburé.
Patrono; Isaac Newton .
Cadeira;98
Declamação de José a uma mulher;
Ontem tu me disseste o que eu tanto desejava,
os teus lábios sussurraram ;dizendo que me amava.
o mesmo diga os meus, você é uma rosa meiga
e graciosa, rainha das flores, simbolo do amor;
neste mundo não existe e nunca ira existir,o quanto
eu te amo e quero e o quanto sofro por te.uma lança
atravessou o meu coração ,ao cair me na realidade,
este nosso amor é uma loucura, não podemos mas
continuar mus, você tem outro que te ama e eu sou
casado tenho os filhos para criar, apesar de amarmos
tanto mas devemos terminar, a felicidade não e completa.
só existiram momentos felizes, e juntos quanto momentos
tivemos.e assim a vida continua, como amor guardado no
peito, eu vivendo a minha vida e você a sua e a vida continua!!! 
Escrito por José da silva, poesias, contos,e versos;
Araruama; 05/06/2018.

Nenhum comentário :

Postar um comentário