quarta-feira, 2 de maio de 2018

Tentei parar de escrever, mas não consegui parar;
a minha alma é como os ciganos, que não conseguem
ficar em um só lugar, a sua pátria é o mundo e a sua
casa é em qualquer lugar,
A minha alma não consegue que eu deixe de me expressar;
a vontade bate mais forte e eu não consigo parar,
E como a saudade de um carinho de uma mulher,que a muito
tempo ficou no passado. caminhos longos a percorrer não sabendo
onde parar, cheiro das flores do campo, e o cantar de um sabia ;
verdes campos floridos, e as águas a cantar chuá chuá,
Descanso na sobra de uma arvore, e deixo o meu nome gravado,
Em cada versos que eu canto, refere-se alguma coisa do passado;
O meu dia foi ontem, o hoje eu não sei o que vai ser, se já é tardinha
ou jé é o amanhecer, um dia termina a meia noite, o outro já vai passando
o arvorecer, assim sou eu , cantando contos & versos, coisas do passado
que até hoje não consegui parar de escreve-los. este poeta apaixonado pela
a natureza.!!!
Escrito por José da silva contos & versos;
Araruama 02/05/2018.

Nenhum comentário :

Postar um comentário