sexta-feira, 11 de maio de 2018

Acadêmico;José caburé.
Patrono Isaac Newton.
Cadeira;98.
Eu ainda menino, vivia nas ruas
sem saber de onde eu vim,não tendo
lembranças de pai ou de mãe,!
Só sei que sempre vivi sozinho;
fui forjado, com a mistura,de chuva
vento , calor , e o frio,!
Resolvi sair da cidade,e conhecer um
pouco do mundo; sai sem destino,
percorrendo qualquer caminhos,
cansado já era noite, deitei me na relva
e adormeci, quando acordei estava sentia
muito frio, o dia jé vinha trazendo o sol e
o cantar dos passarinhos, o sol foi me aquecendo.
enxugando os meus cabelos, caminhando em
passos lentos,era um prado imenso todo florido;
lá bem distante eu avistei um pequeno monte,
Resolvi ir até lá, me encantei era um lindo lugar,
tinha uma baixada longa e florida, resolvi faser
deste lugar a minha morada, só que lá não tinha água,
por muitos mezés tive que trasportar a água em uma
sacola plastica, o meu abrigo era uma caverna, que
ao lado tinha bananeiras, todos os dis quando o sol saia
gotejava pingo d água notei que durante o dia já avia
água merejando na quela lugar, dentro de um ano eu já
tinha um pequeno Corguinho, com o meu facão consegui
dirigir a água ate o poço que eu tinha feito para depositar
a água que eu trazia lá de baixo, agora o corr-ego já desse
o morro e já formou um lago que até peixe já tem,
Já faz dois anos que estou aqui a um ano atras, caminhei uma
semana até a cidade de onde eu tinha vindo e lá comprei várias
sementes de frutas e legumes, agora aqui eu tenho de tudo fome
eu não passo, acho que a natureza gostou de mim assim como eu
sempre gostei dela, assim como fiquei gostando muito de você,
venha viver comigo? fazendo os nossos rabiscos, tendo a inspiração
da lua e das estrelas., vamos juntos encher este lindo prado de estrelinhas!!!
Escrito por José da silva contos & versos;   
Araruama; 11/05/2018.
Direitos autorais
reservados®

1

Nenhum comentário :

Postar um comentário