terça-feira, 15 de maio de 2018

Acadêmico; José Caburé.
Patrono; Isaac Newton.
Careira;98.
É isto que eu vou fazer,
só vou esperar o dia amanhece;
vou fugir do asfalto, quero sentir
a natureza, o cheiro da terra e do mato;
ouvir o cantar dos passarinhos!

preciso lavar a minha mente, me afastar
de toda essa gente. sair dessa tristeza,e me
sentir outra vês alegre e feliz!

Quero andar descalço, beber água limpa das fontes,
voltar para o meu ranchinho, lá no alto da colina de
onde vejo o horizonte!

descansar debaixo de um arvoredo,dormir uma noite
tranquilha, e levantar bem cedo, deixando de seguir os
caminhos sem destino!

preciso ficar sozinho, não quero mais na minha vida
falsos amigos!

 quero ouvir o cantar do sabia, e o acusar do bem ti vi ,
admirando os beijas flores,e as borboletas coloridas,como
as cores do arco ires, só assim vou outra vês me sentir feliz!

Hoje esta chovendo e o dia esta frio, resolvi aqui finda a minha
caminhada e voltar para o meu ranchinho,e nas  noites estreladas,
a lua cor de prata, a brisa fresca no meu rosto,como é bom essa
calmaria, me sinto mais perto de Deus e da virgem Maria!!!

Escrito por José da silva, poesias contos & versos;
Araruama; 15/05/2018.
direitos autorais reservados®, 


 

Nenhum comentário :

Postar um comentário