segunda-feira, 14 de maio de 2018

Acadêmico; José Caburé.
Patrono; Isaac Newton.
Careira;98.
Meu Deus vos me deste a vida; tendo os cincos sentidos;
Visão, audição. paladar,  tato.,e ofato!
todos de grande importâncias,mas se tiver de retira los ,
Não retire a minha visão; ou retire logo a minha vida!
eu sei que tem pessoas que ate se formam doutores
enxergando nas pontas dos dedos.; merecem  aplausos,
mas este não é o meu caso, eu só quero ver a natureza,
para mim a vida sai de dentro da minha retina, vendo
toda a beleza da natureza; o céu, a terra e seus prados e
montanhas , rios cascatas e os mares, e as verdes  matas.
os pássaros e a beleza feminis, aplausos para a queles que
não tem a visão, o que eles fazem de olhos fechados eu não
tenho a capacidade de fazer de olhos abertos, mais Deus sabe
o que é certo!!!
Escrito por José da silva, poesias ,contos & versos;
Araruama; 14/05/2018.. 
direitos autorais reservados®,

Nenhum comentário :

Postar um comentário