quarta-feira, 9 de maio de 2018

Acadêmico; José Caburé,
Patrono; Isaac newton.
Cadeira;98.
Mulher escurinha, magrinha e pequenina
até parece ser ainda uma menina;
Com,o eu gosto de você!
mesmo sem saber se es casada, viúva, ou solteira;
eu só sei que sou amarrado em você e você nem me vê!
Eu mais me encanto, quando te vejo dançando , no salão
só da você, lembro de você todo os dias e toda hora, sei que
nunca irei esquecer-te,o que eu sinto e tenho certeza que você
nem de mim  se lembra!
como eu queria abraçar este corpo franzino, te carregar no colo,
e te fazer carinhos !
é com você mesma que estou falando!
e você nunca quer falar comigo; parece ate ser mus inimigos.,vem
pra mim pare com isto!.
Me ensine a dançar, que eu te ensino amar, e vamos viver felizes !!!
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama;07/05/2018.
direitos autorais reservados®



Nenhum comentário :

Postar um comentário