quinta-feira, 5 de abril de 2018

Acadêmico; José Caburé.
Patrono; Isaac Newton.
Cadeira;98
Um amor eloquente;
Não culpas por amar vus tanto,
é a vossa formosura que  me encanta;
quando vus aborrece a mim  torturas,
vejo me cativo de vossos encantos,
porque me ignoras ,é porque não tenho
formosura? ora, isto só cabe a vus  mulheres;
O homem não é preciso ser formoso,a sua beleza
esta por dentro,deste coração que de tão grande
explode  no peito; este que vus tem como rainha,
que vus respeita, e vus ama;por vus ele planta jardins,
sendo eternos cuidadores,retirando todas as ervas daninhas ,
Adubando e as regando  e se faltar a água eu  vus rego com
As minhas próprias lagrimas para que não morra, eu darei a
minha vida só para  lhe ver feliz.a não ser que vus já tenhas
dono, um jardineiro que cuida bem de você, isto é a unica   coisa
que eu nunca   perguntei a você.!!!
Escrito por José  da silva, Contos & versos;
Araruama;05/04/2018. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário