domingo, 15 de abril de 2018

Acadêmico José Caburé.
Patrono; Isaac  newton.
Cadeira;98.
Ai que saudade eu tenho da lá.
Quem sente saudade é porque foi bom;
Que saudade eu tenho do meu paraíso,
lindos campos e verdes matas, cachoeira
rios e cascatas;e os cantar dos passarinhos;
o grito da siri ema ,nas madrugadas o cantar
do galo anunciando o amanhecer;
os mugires das vacas e o barulho da bezerrada,
O relincho do meu cavalo beija flor, parecendo
estar chamando por mim;
o Deus o que fui fazer da minha vida, trocando
o barulho das trovoadas dos rais e dos coriscos,
caindo aqui e ali, agora só escuto os barulhos dos
fuzis a r quinze, e balas trassantes parecendo coriscos.
cachoeira  de sangue dos infelizes, agora não adianta
chorar o leite derramado,pois na quele tempo foi a minha
alma que assim o quis, mas a natureza é bela ,mas não
neste lugar, as vezes choro, mas tenho que me conformar, 
desta grande saudade que eu sinto de lá;que vive a me torturar;
Amigos e amigas continue desfrutando desta paz, e de toda essa
beleza,  e nunca pence em sair dai!!!!
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama;16/04/2018.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário