sexta-feira, 9 de março de 2018

Eu sou um passageiro
caminhando sempre no presente,
viajando sem bagagem.livre como
o vento.
Acadêmico José Caburé,
Patrono; Isaac Newton,
Cadeira;98
O meu coração não tem dono,
sou um vagabundo querendo conhecer
todas as belezas do mundo;
Não quero ser prisioneiro de ninguém.
não gosto de ouvir sermoes pois tudo o
que eles falam eu já sei de cor, todas
as palavras de um orador sempre o proposito
é a seu favor, enquanto eles decoram os disculsos
lidos em livros, eu já andei, andei, que dá dó mais
sei tudo o que eles dizem de cor, aprendi na faculdade
universal  da vida,sei coisas que eles até duvidam,
já sofri quase igual a jesus.e ninguém já sofreu mais que
ele,eu sobrevivi,para ser testemunho de todas as aberrações;
só eu sei que o seu sacrifício não valeu de nada,hoje os homens
se corrompem, pelo o vil dinheiro,coitado do senhor Jesus cristo,
tem mafia em seu nome pelo o mundo inteiro; Eu não tenho religião,
mais não sou ateu, trago em meu coração as três palavras sagradas;
O pai, o filho, e o espirito santo; esta é a minha religião e não cobro
dizimo de ninguém.Eu tenho pena desses fracos de espíritos que se
curvam perante a esses falsos profetas, senhores abitolados se o seu pastor
tem tanto poder convide a ele para ir em um hospital e chegando na porta
de uma enfirmaria de cancerosos que ele grite , em nome de cristo vão
para as suas casas pois  todos estão curados em nome de Jesus,,ai sim
se tal acontecer, eu darei a minha cabeça para que eu seja degolado,
Tudo no universo acontece no presente. não existe passado nem futuro,
apenas um tíc tác de segundo,
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 09/03/2018 
             
 



               

Nenhum comentário :

Postar um comentário