domingo, 25 de março de 2018

Acadêmico; José Caburé.
Patrono; Isaac Newton.
Cadeira;98..
Em um aspecto sou igual aos elefantes;
tenho uma memoria fertil.
de nada me esqueço!
Eu me lembro de tudo da minha infãncia ,
o nome de todas as minhas professoras,
ate da mais bonita a, Maria rita;
Tive que deixar os estudos ainda no primário
para ajudar o meu pai;
com o passar do tempo eu já homem feito,
tive várias professoras virtuais ,tem uma que
eu nunca a esqueço, nunca a vi pessoalmente
só sei que ela meche comigo dias e noite me
lembro dela, linda esguia parece uma gazela.
só sei o nome dela , mais é segredo guardado
a sete chaves, ela é tão bonita como o estado
do Tocantis estado de mulheres bonitas e inteligente;
eu não sei o porque mais é o estado que eu gostaria
de conhecer,
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 25/03/2018

Nenhum comentário :

Postar um comentário