sexta-feira, 30 de março de 2018

Acadêmico; José Caburé
Patrono; Isaac newton.
Cadeira;98.
Vendavais de pachoes;
Amor que se adapta em vendavais,
Explodem em temporais ;
Isto é Amor!são novas ilusões:
entre atrações que faz dor; você é
mesmo assim, só sei que vou te amar
por toda a minha vida;
você foi uma loucura que se tornou uma
eternidade de prazeres eloquentes, o meu
coração não cansa de te amar deste jeito,
O meu amor é tão grande, que explode no
meu peito,se é ceto ou errada eu não posso
julga -lo é inútil não querer o que a alma aceita;
os meus olhos são surdos, os meus ouvidos concordam
com o meu coração,e por ele é aceito;
Olha amor você para mim és perfeita, é melhor viver- mus                   
juntos,porque separar -mus, nascemos um para o outro,e
amaremos de qualquer jeito. nem um amor é perfeito!!!
Escrito por José da silva, contos &;versos;
Araruama;30/03/2018

Nenhum comentário :

Postar um comentário