quarta-feira, 21 de março de 2018

Acadêmico; José Cabué.
Patrono; Isaac Newton
Cadeira;98..
Não confunda o meu coração!
Você tão jovem, linda como
um botão de rosas mais ainda
não´é uma flor;tens o frescor
na pele aveludada,fincado
em sua ás te dois botões empinados,
quando andas saltita como o pássaro
tico tico, com esses .bicos.maluco eu fico;
os seus cabelos loiros como fio de ouro;
o seu corpo tens um relevo suave encantador;
ainda es pura,porque tens por mim esse encantamento?
"Isto é loucura"     
Olha o tamanho do muro que nus separa, você vê mais
não repara, olha menina linda eu já tenho os cabelos cândidos
cor da lua, a minha pele é como um deserto sem vida;
ainda bem que Deus Me deu um Oasis para que eu me abrigue
do sol abrasador e das noites frias,não se iluda menina linda com
este valho poeta que lhe fez encantamento com os seus versos e 
poesias; olha menina linda é só isso que ele faz e já não faz mais
o que ele fazia,.beleza por beleza me deixe viver contemplando a
natureza adorando o sol as estrelas e a lua,olha menina linda a culpa
não é minha e nem sua.!!!
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 21/03/2018. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário