quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Acadêmico;José caburé.
Patrono; Isaac Newton.
Cadeira ;98.
Relampejou, vagamente  na minha visão.;
não ouvi estalo,nem trovoes, foi como um piscar
de uma tenra luz; bem distante,assim foi tudo aquilo
que bem não tinha começado já estava acabado
no clarão do relâmpago vi a traição.,
O nosso amor foi como,uma chuva de verão,só os pingos
ficaram marcados na poeira e nas folhas   espalhadas,
pelo um rápido vento,que pouco durou,tornando-se um intenso calor.
eu um  pobre cultivador, perdi todos os meus canteiros,
Nem uma só flor vingou, mesmo sem a esperada chuva que não veio,,
me encontro molhado de suor, deste verão abrasador,procuro abrigo
em baixo de um pé de aroeira, e pela segunda vês quase fui picado pela
a própria víbora  e se tal acontecesse seria fatal.desta vês a presa era de
um punhal.que em mi seria cravado!!!
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 14/02/2018.

Nenhum comentário :

Postar um comentário