domingo, 25 de fevereiro de 2018


Acadêmico; José Caburé.
Patrono; Isaac Newton.
Cadeira 98.
Um  pobre que ficou rico;
Uma grande fortuna;
Sou muito Rico, de amor e saúde,
Sem amor e saúde é a pobreza da morte;
Sei que um dia vou morrer,mas quando
vier a morte,darei a metade da minha fortuna,
só para morrer em seus braços;
A minha riqueza  começou quando eu e ela
tinha-mus vinte e cinco anos, e já se passaram
cinquenta e seis anos,continuei a investir neste
amor,, que são ações que nunca perde o seu valor;
E assim a minha fortuna  multiplicou -se hoje sou
bilionário ,mas essa fortuna não é só minha,a metade
pertence a ela o meu grande amor,pois sem ela continuaria
pobre, de amor,"querida já fiz o meu testamento,quando a
morte vier me levar, tudo ficaras para você, e quando a morte
vier levar você para mim. toda a nossa fortuna do vil dinheiro
Esta registrada também em cartório ficando toda a nossa fortuna
para que seja formado o instituto do amor"!!!
Escrito por José da silva,   contos &  versos;
Araruama;23/02/2018.   

Nenhum comentário :

Postar um comentário