quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Um amor eloquente;
hoje esta um dia chuvoso,
mais uma vês te vejo passando.
Escuta o que eu tenho a lhe falar;
Se amar é pecado,estou empecado.
pensando em você,eu pecador me confesso,
de tudo que ainda eu penso, nestes meus olhares
maliciosos, te olho de cia a baixo,ai acende o meu
facho,e penso, se isto é pecado com estes meus olhares
trasviado, a minha alma esta em pecado;
Eu peco sem remorso,a todas as vezes que eu te veja,
os meus olhos pecaras de novo,neste ardor que me queima;
de prazeres e luxurias, te direi para ser sincero, quero te ver
muitas outras vezes de novo,e te amar, muitas vezes, mais que
te amei, mesmo sendo em pensamentos indecorosos,
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama;04/01/2018.

Nenhum comentário :

Postar um comentário