quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Eu e as mulheres;
As  mulheres para mim são as nossas rainhas;
que devemos respeita las,e ama las, como se focem
uma santa;que de nos só deve receber carinhos e afagos;
em uma mulher não se bate delicada mente nem com uma flor;
Aprendi a ama las tendo quinze anos, pois nasci e fui criado no campo,
o meu pai era só e precisava da minha ajuda,só pude ir para a escola
com a idade de quinze anos,foi lá que conheci a professora, uma mulher viúva
de meia idade,mais muito bonita; eu como já rapaz morador no campo,nunca
tinha tido relação sexual com mulheres,só fazendo o que todos os rapazes faziam
com as suas propiás mãos, para se satisfazerem, como eu já tinha  feito pensando
na minha linda professora;teve um dia que eu perguntei a ela sobre uma questão
que eu não estava conseguindo resolver, ela veio, e logo encostando o seu xexo
no meu joelho,não avia mesas só bancos, eu era o ultimo da sala, lenta mente ela
começou a se esfregar no meu joelho, teve um momento que eu olhando
para  o rosto dela, notei que ela mordia o lábio inferior com os olhos fechados, e logo
ela me deixou e foi embora falando com os outros alunos.olha já terminou a alua vai
com deus e ate amanhã se Deus quiser;e falando bem alto você Zé Zé fica aqui para
que eu te expliquei aquela questão que você não sabia;
como ela morava sozinha só tinha um casal que morava bem distante lá na beira do rio.,
ela me pegando pelo o braço e me levou para o seu quarto,lá ela se revelou uma fera,
sedenta de xexo,eu virei um boneco em suas mãos, ela me ensinou tudo  o que eu não sabia,
como jovem me achava o cara mais feliz da vida. chegando em casa perguntei ao meu pai
se eu podia depois de tirar o leite das vaca e soltar os bezerros se eu podia ir ajuda la , como
papai a conhecia e sabia que ela era só ele concordou, ai fiquei como seu amante ate que sai
para ir servir a pátria, e nunca mais voltei ,,pois o meu pai tinha vendido as terras e foi morar
em outra cidade bem distante,
É por isto que eu tenho o maior respeito e admiração pelas as mulheres, pois foi uma delas que
me fez um homem feliz, e conhecedor da magia do amor;
Deus fez a mulher e a água e as incumbidos de povoar a terra de vidas animais e vegetais, por que
sem elas a terra seria um vasto deserto;
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 10/01/2018.       


Nenhum comentário :

Postar um comentário