sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Acadêmico, José caburé
patrono;Isaac Newton ;
cadeira 98 ;
Deus fez mulher,dando a ela o poder de povoar a terra;
E a você mulher querida,ainda lhe deu o dom de ser poetisa;
Como eu te amo,você não sabe o quanto!
quando leio os seus poemas,entro dentro da história e,me vejo
sentado em um jardim ,junto a você,ouvindo você falando comigo.
aquelas palavras exitantes ,como afagos,beijos e abraços, fico em
um estagio hipnótico,eu só olho as palavras escritas e ouvindo a sua
voz, é como um filme de longa metragem ,como romeu e julieta;
as vezes eu durmo e quando acordo penso que foi um sonho, só o livro
de poema em minha mãos é que me traz a realidade,mais as noites eu
sonho de verdade,com você, nos dois sendo borboletas, e vamos passear
por vários jardins, as vezes voamos muito alto,a cima de vales e montanhas.
neste sonho ,tem um rio que deságua em cachoeira se tornando um remanso,
nas suas beiras uma praia de areias douradas onde encontramos muitas outras
borboletas em revoadas, parecendo brincadeira de crianças, e quando acordo tudo
isto fica registrado na minha memoria, contando esta historia de um  poeta sonhador;
Escrito por José da silva, contos &; versos;
Araruama; 19/01/2018.

Nenhum comentário :

Postar um comentário