segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Acadêmico ; José caburé
Patrono; Isaac newton.
Cadeira 98.
Trago o seu nome na palma da minha mão,
e você dentro do meu coração;Maria....
Maria é um nome tão doce ,
Nome de uma santa parece,
Que o digo como se fosse o resumo de uma prece;
tem tão mistico da doçura, que abre asas a fantasia,
"Maria"o libidio murmura, e a alma acoa, "ave Maria"
Mal sabes tu, que desprezas os olhos com que te sigo,
que os meus olhos são rezas, ditas baixinhas só comigo;
Não adianta fugires de mim, alcançar te eu consigo;
não tenhas medo o querida Maria, eu sou mais que um amigo;
sei que já a muito tempo, tu me queris, não ama mais o seu marido;
Não te aquiete Maria, serei o seu segundo marido;
o que te faltava no primeiro, aqui tu terás tudo comigo;
palavras de caricias, que te exite, falando baixinho no seus ouvidos;
Um homem que te aqueças e asai este seu libídio!!!
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 22/01/2018.   

Nenhum comentário :

Postar um comentário