domingo, 31 de dezembro de 2017

um pai e avô se sentindo muito feliz;
Eu sou um homem muito feliz,;
casei me duas vezes, no primeiro casamento
tive dois filhos , um gerou duas neta e dois netos.
no segundo não fui tão feliz eu o detesto e ele também
me detesta, ele foi ver os fogos da virada do ano com
a mãe dele a minha odiada esposa.
agora os meus dois filhos do primeiro casamento
sempre foram uns amores.os netos nem se fala sempre
vem  me visitar gastando os seus próprios dinheiro
ate o pai deles vei me visitar eu fui busca lo na rodoviária
do rio de janeiro e como eu morava em uma cidade da
região dos lagos quando estava passando pela a cidade de
de Rio bonito ele falou '"pai o senhor mora muito longe se
o senhor morrer eu venho no seu enterro " 
estes meus filhos nem um deles já me xingou de bêbado e ladrão,
sempre eles me ajudaram monetária mente,um de meu neto esteve
morando comigo ele sempre ajudou a sua vó postiça nos afazeres.
hoje ele já não mora mais, mais sempre eles estão no computador
ou no telefone querendo saber noticias se estamos bens,nos nossos
aniversários e final de ano no natal  são filhos e neto  perfeitos
só por isto é que eu sou um cara feliz;obs tem uma neta que eu e minha mulher
amamos muito...
quem acredita em tudo isto estão total mente enganados , aqui só salva 
 o filho que ele e eu nus detestamos , morremos de amores
um pelo o outro,!!! 
Escrito por José da silva , contos & versos;
Araruama; 01/01/2018.

Nenhum comentário :

Postar um comentário