domingo, 24 de dezembro de 2017

Foi em uma sexta feira três dias antes do natal;
fui despertado pelo um anjo , no principio eu
pensava que era um sonho,mais não era ,na
verdade era um anjo de luz,de voz meiga e calma,
e cheio de ternura, ele me falou meu protegido não
se assuste eu sou seu anjo que sempre lhe protegeu
eu vim lhe ajudar, e desejar um bom natal, eu sou
anjo de luz,que sempre iluminou os seu caminhas,
e lhe protegendo de todos os males, iguais a este
que tu passas agora, isto aconteceu a cinquenta e
cinco anos atras , nesta época eu era traído,,trabalhava
na roça como um burro, para sustentar mulher e dois filhos,
eu era quase um mendigo, foi quando este anjo me enviou
uma mensageira vinda de longe ,e me falou vim a mando da
minha superiora, vim te buscar,confiante acompanhei esta
mensageira, ate a sua superiora, uma mulher muito bonita,
e elegante,ela me falou eu sei de tudo da sua vida ,e também
sei que você é honesto e trabalhador, você vai trabalhar onde
trabalha o meu marido,ele é diretor de uma grande companhia;
conclusão trabalhei durante vinte e dois anos e me aposentei;
não sou rico mais também não sou tão pobre ainda da para
ajudar algum da família, tudo isto devo a quele bendito anjo,
que pois em meu caminho duas mulheres que mudaram a minha
vida, a mensageira hoje é a minha mulher, e a outra um anjo de luz
apesar de ser rica e poderosa é um anjo de Deus. !!!
 Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama;  24/12/2017.
  


Nenhum comentário :

Postar um comentário