terça-feira, 12 de dezembro de 2017

dia quinze deste mês estarei completando oitenta e um anos dado por Deus, .
uma estrada longa bem comprida, que estou quase chegando ao final.
agradecendo a ele tudo o que ele me deste,assim como este filho querido,
que me mandou este presente, ...
Pai, Agradeço a Deus, a sua existência, e a vida, que amorosamente, fez fluir
para mim....
Pai, presencia querida, acompanhando o meu viver,  torcendo nas minhas lutas, 
vibrando ao me ver vencer,
Pai, eu o admiro, pelo o esforço, que sempre fez em acertar, O seu amor esta presente,
em tudo o que generosamente das suas mãos eu recebi,
Pai, Imagem do pai eterno, o meu amor a você, neste dia que é todo seu,com alegria e gratidão,
ao mundo inteiro quero gritar,
Obrigado, muito obrigado a você.
Meu pai!
filho este foi o maior e o melhor presente que um pai gostaria de ter,filho Obrigado a você por existir e me dar tanto prazeres. !!!!
transcrito por José da silva pai deste filho querido, em onze do doze de dois mil e dezessete;
Araruama! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário