domingo, 3 de dezembro de 2017

Ate o sol raiar, eu e ele estava mus conversando com a lua e as estrelas,
admirando as estrelinhas coloridas que os cometas deixavam  quando passavam
riscando o espaço sideral; me despedi da lua e das estrelas e fui passear, me cansei,
deitei me em uma nuvem branca, e adormeci,só agora ao me acordar me atinei,
e cheguei a uma conclusão,eu estava dormindo,foi só um sonho;
Ai se todas as noites fosse um sonho,mas um dia eu sei que irei sonhar, para nunca
mais acordar;não tenho medo da morte; ela é só um sono profundo;só a alma viveras
em outra vida. ela é abitaras; o corpo viraras pó,sendo adubo da terra; mas ele teve o
privilegio de viver tendo os cincos sentidos.para  vivenciar tudo o que era belo enquanto
ele teve vida!!!
Escrito por José da silva, contos &versos;
Araruama;

Nenhum comentário :

Postar um comentário