quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Tenho o espirito aventureiro e criativo ;
gosto do desafio , mesmo que eu não
consiga atingir os meus objetivos,
Mais o que eu construo sempre foram
construções solidas,o meu espirito é
comparado com o de Babel,....
Mesmo que a minha intenção seja diferente
a de Babel, eu nunca tive a pretensão de ir
ao céu.... 
Ate quando eu criança nunca me interessei
como os meus amiguinhos a brincar de fazer
barquinhos de papel.
por onde eu passo sempre deixo a minha marca,
Sempre gostei de criar, transformar, e construir .
e modificando tudo a quilo que eu não goste.
sou de falar pouco, para não ofender a ninguém
que me pergunta coisas burras, isto me deixa
irritado. sei que tenho poucos amigos, mas os que
tenho vale por todos aqueles invejosos e de olhos
grandes  e incapazes.!!!
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 25/10/2017.

Nenhum comentário :

Postar um comentário