sábado, 28 de outubro de 2017

Hoje me lembrei de você, e resolvi lhe escrever,
Falar do nosso passado,dos bons momentos, que vivemos,
Eu fui o seu primeiro namorado, aquele cara assanhado mas
muito experiente, fui seu professor, desde o primário ate a sua
formatura de nível superior....
espero te encontrar, a qualquer momento, quero saber se fui mesmo
um competente professor, e ser for do seu agrado, e você estiver só,
gostaria de ajuntar as nossas sabedorias, na matéria do amor....
Declaro que até hoje estou solteiro, por que todas as alunas depois
de você, tiveram notas muito baixas na matéria da evolução da vida,
vivendo em armõnia e felizes na sabedoria do amor.que se resume
em carinhos, caricias e afagos., obs , se concordar telefono ou escreva
para mim  se amigo José da silva caburé ,contos & versos;
Araruama; 27/10/2017.


Nenhum comentário :

Postar um comentário