domingo, 1 de outubro de 2017


Hoje é o dia do seu aniversario,
É um dia muito especial para você.
Este dia também é muito especial
para mim....
já faz um longo tempo, que você
sempre me deu prazer e cuida de mim,
com amor e carinho.
Se você não existisse eu ia inventar você
para mim.,
Você me completa e me da prazer, e me
faz feliz, obrigado Iracema, por você existir
na minha vida...
sei que já te fiz sofrer varias vezes, mas
você com toda a sua bondade, e amor por mim
sempre fui perdoado, Você é e sempre foi uma
grande mulher que ainda gosta de mim, mas
quem te ama e sempre te amou sou eu, você
sempre foi só minha e de mais ninguém,isto
não quer dizer que você me pertence, reconheço
o seu valor, de uma joia  preciosa, que Deus me
deu,
Parabéns meu amor, te amo!!!!
Escrito por José da silva, contos & versos;;
Araruama; 01/10/2017.

Nenhum comentário :

Postar um comentário