domingo, 8 de outubro de 2017

A gratidão;
Á gratidão é um estágio de reconhecimento de um bem recebido.....
Eu me sinto um privilegiado e muito feliz.
Mesmo na minha simplicidade ter amigos, e amigas, bem sucedidos,
tem pessoas que os invejam, enquanto eu os admiro , e me sinto muito orgulhoso
por teles como meus amigos. além de serem talentosos , são pessoas de alma pura.
e sem preconceitos, assim que Deus os reconhecem;
É minha terna amiga professora poetisa, você é uma dessas pessoas,que eu tanto tenho
orgulho, e devo gratidão, eu o admiro, tanto que as vezes sou um poco inconveniente
querendo te agradar, mandando flores e poesias. mas sempre com muito respeito e admiração,
desta sua alma nobre, que sempre corre para socorrer um de seus súditos, que esteja precisado de você, ....
Assim como tal vus reconheço .como sendo uma rainha,.....
ser poeta é um estagio de espirito amoroso, voam mesmo sem ter asas,fazem histórias imagináveis,
de tudo o que existe na natureza, ....
uma poetisa assim como você é muito mais , ela absolve  tudo o que uma poetisa escreve e o transforma em um hino angelical , sempre dócil e sensível, é a simples pureza da linguagem do amor
que o absolve e entra em um estagio final de hibernação,...é assim que eu a vejo minha terna  amiga
poetisa. uma das minhas gratidões eternas..!!!!
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 08/10/2017. 



Nenhum comentário :

Postar um comentário