quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Olha minha querida , faz tão poco tempo
que conhecemos, mas já sinto a sua falta,
Agora neste momento esto sentado no meu
banco do meu jardim, apreciando a natureza,
vejo um colibri beijando uma flor, neste
momento lembrei me de você, até senti o seu
calor, e o perfume que você sempre usou,
Deitei me no banco, como se fosse no seu colo,
sentia os seus dedos acariciando os meus cabelos,
E naquele delírio de contentamento dormi em seu colo ,
sonhei sonhos lindos, e quando acordei, tive a certeza
que só tinha sido um sonho, e neste momento a tristeza
e a solidão tomo conta de mim, agora eu sei preciso de
você e dos seus carinhos.sem você não consigo viver!!!
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 20/09/2017.
  

Nenhum comentário :

Postar um comentário