domingo, 2 de julho de 2017

Seja o que Deus quiser, mas tenho o dever
de tentar apagar o fogo desta mulher.
Você com esse seu sorriso franco, e este seu
olhar de menina sapeca, isto me fascina!
Pois já é uma mulher e já sabe o que quer.
O que eu devo fazer? Tenho que pensar!
Eu, com vinte e cinco anos, você já tem
dezoito, a diferença é pequena. Mas já sabe
o que quer, podendo receber e dar!
E nesta minha inquietude, você sempre com
este olhar pidão, sempre a me provocar, até que
eu gosto...sei que se eu quiser, você também vai
querer. Sei que você nunca teve namorado, mas
está louca para namorar, vou abrir mão dos meus
conceitos e vou lhe dar o que você quer. Sei que
não tem jeito de fugir de uma mulher quando ela
quer, são igual o fogo morro a cima, e a água morro
a baixo... a água não se estanca e o fogo não se apaga.
Vou tentar ser o um bombeiro e apagar este seu facho...
Escrito por José da Silva, contos & versos;
Araruama; 02/07/2017.

Nenhum comentário :

Postar um comentário