domingo, 16 de julho de 2017

Não me queiras mal, por vos querer bem.
Por ser gentil e cavalheiro, este é um defeito
que eu tenho!
Gosto de mandar flores, para as damas e donzelas.
Mas isto não quer dizer que falte o respeito com elas!
Perdoa-me este sentimento que tem por vós, uma grande
e respeitosa admiração.
Tento mudar, mas não consigo, corrija-me se vós tens esta
minha atitude como sendo um desrespeito!
Perdoa me se estou errado, compreenda ninguém é perfeito!
Para todas vós mando flores, por que aqui na minha casa tenho
um grande jardim, onde eu represento o cravo e a minha esposa
a rosa. As outras várias flores são os meus filhos e netos.
Se eu tenho tantas, porque razão
não ofertá-las um pouco delas para vós, minhas queridas amigas?!
Um abraço deste cafona confesso!!!
Escrito por José da silva , contos & versos;
Araruama; 16/07/2017.

Nenhum comentário :

Postar um comentário