terça-feira, 27 de junho de 2017

Como são lindos os seios desnudos e elevados. São favo de mel
como me embalar nas ondas do mar, que prazer me dá!
Passo a passo o coração arritimado, vou caminhando devagar
em direção do mistério, para mim ainda desconhecido até então.
Com sedução e com a certeza de está no caminho certo, onde
nenhum homem a conheceu, está caverna misteriosa a procura
desta mina de ouro, a minha procura foi bem sucedida. Encontrei
uma grande riqueza, a caverna ainda estreita. Lentamente fui cavando,
abrindo espaços até atingir uma grande pepita. Assim foi a minha caminhada
do começo ao fim. No silêncio da paz descansamos os nossos corpos desnudos.
Ela ainda envergonhada se cobre com um véu branco transparente, de onde via
pétalas de rosas vermelhas espalhadas pelo o chão, prova do nosso imenso amor!!!
Escrito por José da Silva, contos & versos;
Araruama; 27/06/2017.

Nenhum comentário :

Postar um comentário