sábado, 20 de maio de 2017

uma grande paixão;
Confesso como te amei.
o meu amor por você era
tão grande, mais pendia de
uma ramada tão alta, que as
minhas mãos não alcançava,
esta bela flor branca  alvaiada
que eu tanto amava!
Ó o quanto durou essa ilusão
perdida, esse amor,essa alvorada?
Dias ,messes? não sei querida;
foi um clarão que passou na minha
vida, mais nada!,
Durante o arroubo  da paixão, que há
de notar, que o tempo a fugir se esgueiras?
No amor ,ventura, ou infelicidade.uma
esperança ,e toda eternidade,,no absolto
enlevo desse amor tão raro!
assim passava o tempo, eu nunca pus reparo....
As madrugada era sempre um botão de rosa,
 desabrochando em meus sonhos claros....
Amei ti mas já não mas te amo, não deu certo,
hoje e para toda eternidade..eu me despertei
Tu foste uma miragem deslumbrante, que em
meus sonhos feliz sonhei,,tão perto e desfez -se,
deixando me diante da tristeza, vazia do deserto.
Hoje e para toda eternidade, eu despertei do sonho
de um momento, hoje penso com saudade, que o seu
encanto uma simples claridade, e o meu amor foi só
um deslumbramento!!!!
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 20/05/2017.








Nenhum comentário :

Postar um comentário