quarta-feira, 31 de maio de 2017


Um amor de um adolescente
que tem oitenta anos.
Isto já faz muito tempo está paixão
que me devora, apaixone me pela a
minha linda professora, que até hoje
não sai dos meus pensamentos.
Um amor de criança inocente,
sonhos de um homem que continua
ainda com os sentimentos daquela criança.
Não consigo esquecê-la, a cada dia fico
mais apaixonado. Não consigo esquecê-la,
sempre a vejo vestida com vestidos decorados
com letras do vocabulário onde posso dizê-la
eu te amo. Já fiz várias poesias pra ela, por minha
timidez estão guardadas em uma gaveta, ela não
sabe que este aluno sempre foi apaixonado por ela
vendo ela como uma santa, entrando na sala de aula
o meu coração dispara no peito e entro em convulsão
só voltando a si quando sinto os seus lábios sugando
os meus. Já fiz de tudo para que ela entenda que este seu
aluno o ama, o seu amor é tão grande que daria a sua própria
vida por ela...
O minha adorada poetisa me livre desta tortura me diz você é
comprometida e o seu coração pertence a outro, só assim serei
liberto, deste amor tão louco. Que não me deixa viver em paz.
Desengane está criança que ficaste em mim por tantos anos
fazendo este velho ser um sofredor eterno!!!
Escrito por José da Silva, contos & versos;
Araruama; 31/05/2017.

Nenhum comentário :

Postar um comentário