terça-feira, 9 de maio de 2017

Saudação;
O meu coração bate forte no meu peito,
sempre ofegante, mas medo não tenho
do perigo!
nos bravos mares, sou um excelente navegante,
nas selvas sou um desbravador bandeirante,
com bravura venço o deserto,matando a sede
mesmo sem ter água!,
só não consigo esquece la a minha joia rara a minha
bela esmeralda,....
Que saudade de você, cigana dançarina andaluza ,
levando a mão direita a sima da cabeça, e repica a
castanhola, coma mão esquerda rodopia a saia, mostrando
a sua formosura!
eu quero ser o seu mestre sala, ou um toureiro,
tirando sons dos guizos amarrado em  meus tornozelos,
"Batendo forte com os pés no tablado da vida" (olé,olé  arriba ),
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 09/05/2017. ,

Nenhum comentário :

Postar um comentário