quinta-feira, 25 de maio de 2017

O mulher querida, por ti tenho a
minha alma aprisionada, e amordaçada,
em um calabouço infernal....
mas o meu amor por ti é tão grande, que
poço arrebentar as amarras, e me liberto
E gritar  bem forte, onde esta você minha amada?
A cada dia que passa , te vejo mais bela, não me
importo quantos amores tu tiveste, pra mim tu ainda
continua  sendo  uma donzela...
o meu amor por ti é diferente, de todos os que já tiveste,
desejo o seu corpo inteiro, com carinhos afogas e beijos,
se com tudo isto que lhe darei  você não se realize eu nunca
mais quero te ver, neste momento estarei liberto, foi um
grande engano, tinha você como um vulcão ativo,não
como uma geleira imensa !!!
escrito por jOsé dfa silva, contos & versos;
Araruama; 25/05/2017.

Nenhum comentário :

Postar um comentário