sábado, 13 de maio de 2017

Meu Deus vos me deste a vida,
com  os cincos sentidos,;
visão, audição, olfato ,paladar,,
e tato;
Todos eles tem uma grande importância ,
mas se tiver de retira los .eu vus imploro,
não retire a minha visão, ou retire logo a
minha propiá vida,o que adianta a vida
para mim sem a visão? eu sei que tem
pessoas que não tema visão e se formam
doutores , nas pontas dos dedos , mas não
é o meu caso, eu só quero ver a natureza,.
para mima vida sai de dentro da minha retina,
não importo ser inerte, estático, seria mesmo
que estivesse em um teatro ,vendo uma linda
peça, sem ouvir a orquestra,  mas sentirei a
musica pelo os movimento do corpos dos autores,
e ate dansaria dentro do compasso, assim como
posso ver o vento balançando as folhas dos arvoredos,
e os cabelos da minha mulher amada, , coma minha
visão posso ver ser tocado, por ele e sentir aquele amor.
verdadeiro na  despedida derradeira, este sera o  presente
dado ao seu filho amado.,  os olhos vê e o coração sente!!!
escrito por josé da silva, contos & versos;
Araruama; 13/05/2017.






Nenhum comentário :

Postar um comentário