sexta-feira, 26 de maio de 2017

E dai , porque falas de mim?
A quem fala de mim, aceito a sua opinião.
Pois Deus da a cada um dos seus filhos
aquilo que cada um merece!
Eu não ganhei muito, mais sou feliz como que tenho,
E você como se sente, com tanto o que ganhaste?
Eu acho que você não é feliz, sabe porque?
você chama a Deus a todo o momento,,só par demostrar
e disfarçar, o quanto ganhaste com as mentiras enganando
a todos os fracos de espirito....
quanta vezes você evocou o seu santo nome em vão,só para
obter dinheiro fácil , contando mentiras que depois que você
conheceu Jesus , ele lhe deu uma cobertura no mais cara bairro
da cidade, carros importado e casa na praia!
Seu mentiroso, pois Jesus expulsou do seu templo os mercadores,
e falou a eles que nunca pronunciasse o seu santo nome em vão,
pergunto a ti, com quem tua andas, pregando tantas mentiras em
meu nome? eu não me lembro ter lhe dado tanto em quanto muitos
ainda não sobrou nada para dar lês pois o pouco que os dei você os
roubastes com mentiras sobre mim.
Escrito por José da silva, contos &; versos;
Araruama; 26/05/2017.

Nenhum comentário :

Postar um comentário