sábado, 22 de abril de 2017

O meu amor mora em outro pais,
soltei o meu pombo correio. para
ir ao seu encontro,escrevi o nome
do pais, más não seio nome da cidade,
do bairro, da rua e o numero da casa,
depois pensei o que adianta tudo isto,
se o pombo não sabe ler!
então me deitei debaixo de um arvoredo,
e mandei a minha alma se incorporar no
pombo, não sei como más o encontrei,
você estava adormecida, a toquei em seu rosto
com a ponta da minha asa, com o meu bico
toquei delicada mente os seus lábios vermelhos.
com o meu bico rosei a sua face . e dos meus olhos
rolaram duas lagrimas, molhando o seu lindo rosto!
minha amada estas lagrimas vão ficar úmidas em
seu rosto para quando acordar sentir que eu estive ai,
olha fiquei surpreso com tamanha beleza pois só te
conhecia virtual mente, e mesmo estando em um corpo
de um pombo a minha alma nunca esqueceras tamanha beleza.
Escrito por José da silva; contos & versos;
Araruama; 22/04/2017.


Nenhum comentário :

Postar um comentário