sexta-feira, 14 de abril de 2017

Nunca deixe de sonhar;
As nossas vidas, são
alimentadas de sonhos.!
Eu sempre fui um sonhador,
e a  maior parte dos meus sonhos
foram sonhos acordado....
e a cada dia, tenho a graça de um
dos meus sonhos,sere realizado!
Já soma oitenta anos, de sonhos,
olha que ontem a noite eu não estava
dormindo, estava acordado  surgiu de
um nada, um lindo anjo branquinho,
tinha belo olhos a verdeados e os cabelos
dourados. parecendo fios de ouro...
era tão linda se não fosse um anjo eu
esqueceria a  minha idade ,e pediria
pra que ela fosse minha namorada!
más tenho a consciência que só dormindo
os sonhos poderão ser realizados....
Dizem que os anjos não tem sexo, más anjo
como este que ontem a noite  apareceu pra mim,
tão linda e formosa, se me aconchegasse entre as
suas asas,neste momento eu estaria amando e ela
eternamente seria amada!!!!

Escrito por José da silva, contos & versos;;
Araruama; 14/04/2017.

Nenhum comentário :

Postar um comentário