quinta-feira, 6 de abril de 2017

Não me lembro, se foi durante o dia ou a noite
que tudo isto aconteceu!
Estando sozinho .em solidão, pensando como
seria os restos da minha vida, sem ter conhecido
um  amor verdadeiro,que fosse compreensível ,
e que durasse o resto da minha vida! .
Faria de tudo para recompensar este grande amor
que por muitos anos ficou escondido e só agora ao
final da minha vida ele apareceu, eu  conheci você,, que
sempre foi o meu bem querer, mas mesmo que nos  não
vivamos juntos, mas valeu a pena saber que este grande
amor existiu, só que o destino não deu tempo suficiente
para que pudéssemos vivamos juntos este grande amor
verdadeiro!, que muitos vão ler, mais só você ficaras sabendo.
Escrito por José da silva , em contos & versos;
Araruama; 06/04/2017
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário