sábado, 29 de abril de 2017

Eu tenho um lugar todo especial
na minha chacara,, debaixo de
um pé de mangueira onde mandei
acimentar e comprei uma mesa
redonda e quatro poltronas grades
de concreto com pinturas, florida
para combinar com o ambiente
do jardim!
eu mesmo não sendo de grande
leitura más gosto de escrever
alguns contos, e tento escrever
poesias....
um dia eu deitei em um banco.
do jardim a noite estava enluarada,
o céu salpicado de estrelas,....
olhe para uma de cor azulada,e pedi,
minha estrela linda preciso de uma
musa inspiradora, para me  ajudar
a compor poesias,, e fiquei ali com
as duas mão virada para trás colocada
na minha nuca,e de repente senti que
o meu corpo ia inchando ate que
explodi, o meu corpo espalhou plasma
que foram sugada  pelo o vento em
direção ao infinito, e a minha alma foi
junta, chegando não sei onde me materializei
dentro de um quarto onde estava uma bela
mulher de cabelos loiros, os fios dos cabelos
parecia ouro,fiquei  encantado com tamanha
beleza, senti um impio  de toca la,logo senti
uma grande expansão  em meu corpo que
tornou se plasma outra vês, e quando acordei
deste traze senti a minha roupa colada em meu
corpo e água escoria do meu corpo,me sentia
inerte, a minha respiração foi voltando pouco
a pouco,,ali mesmo deitado fiquei, pensando,
poxa isto se repeti-o outra vês e todas as vezes
ela estava dormindo, ela deve morar em outro
pais bem longe daqui, deve ser o fuzo horário
e por eu nunca poder ter a tocado deve ser porque
o meu espirito não foi junto com a minha alma,
e a alma só tem sentimentos, mas que toma as
iniciativa, é a espirito,,e um corpo sem alma
o espirito se torna cruel fica cada vês mas cruel
porque se tornou um espirito sem alma,e um
espirito sem alma pode ate matar  e fazer que o
seu propío ,corpo cometa grandes erros.sei
que tal fato ira acontecer outras vezes , preciso
convencer o meu espirito acompanhar a minha
alma em outra jornada, só assim poderemos juntos
provocar mus um encontro casual com esta
bela mulher minha musa inspiradora.tenho a certeza
que ele vá me reconhecer, e sentir por mim o tanto
que eu sempre sente por ela.!!!!
Escrito por José da silva contos & versos;
Araruama;29/04/2017.

    


Nenhum comentário :

Postar um comentário