domingo, 23 de abril de 2017

Algemas;
Preciso me libertar,más não sei como fazer
preciso encontrar alguém assim como você,,
que me liberte dessas algemas que não me
deixa viver....,
sou como um pássaro que precisa voar, viver
solto na natureza conhecer outros lugares!
A vida é curta, preciso aproveita la,
ninguém continua novo para sempre.a cada
dia que passa mais se envelhecem,antes que
aconteça,preciso encontrar alguém assim
como você, eu não consigo me esquecer,
da quela noite, em um salão de festas onde
conheci você. a orquestra tocava alto,os meus
ouvidos ouvia tudo, más os meus olhos só via
você! esta imagem bela que não consigo esquecer!
tenho a certeza que você é a chave que me liberta,
dessas algemas que a muitos anos me prende !
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 23/04/2017.








Nenhum comentário :

Postar um comentário